Serviços


Magia de Proximidade ou Close-up


São espectáculos para serem apresentados perto do público e onde são usados objectos de pequena dimensão como: cartas, moedas, elásticos e outros objectos do quotidiano. Os espectáculos de Magia de proximidade caracterizam-se por contarem com a interacção directa do público e podem ser usados para "quebrar o gelo" entre os convidados, neste tipo de espetáculo, o Mágico interage com os convidados através de um circuito pelas mesas (ou sala, caso for um evento cocktail) solicitando a participação para tornar a Magia possível a centímetros de distância.

Género: Magia-Ilusionismo. (números com objectos de pequena dimensão: cartas, moedas, elásticos e outros objectos do quotidiano).

Tipo de eventos: Restaurantes, casamentos, festas de aniversário, jantares, eventos temáticos, jantares de empresas, eventos corporativos, cocktail parties, etc.

Classificação etária: Todas as idades

Duração: 2 Horas



______________________________


Magia de Palco, Sala ou Auditório


São espectáculos para serem apresentados num palco ou numa sala. Nos espectáculos de Magia de Palco são usados objectos de media ou grande dimensão como: argolas metálicas, cordas, caixas, entre outros e caracterizam-se por contarem com momentos musicais, humor e momentos de interacção com o público.

Género: Magia-Ilusionismo (números com objectos de media dimensão: Cordas, argolas metálicas, Camisa de forças, entre outros).

Tipo de eventos: Festas de aniversário, Halloween, variedades, eventos comemorativos e temáticos, casamentos, eventos corporativos, festas infantis, etc.

Classificação etária: Todas as idades

Duração: 60 minutos



______________________________


Workshop de Magia Infantil


Género: Workshop de Magia infantil nível iniciados. Durante um periodo de tempo os alunos aprenderão números de Magia de execução simples e curiosidades sobre o fascinante mundo da Magia. Se trata de um workshop para dar as bases necessárias para iniciar-se na Arte da Magia e ao mesmo tempo dar uma abordagem para a perceção dos objetos de uma maneira diferente.

Tipo de eventos: Campos de férias, escolas, kids clubs, etc.

Classificação etária: Dos 6 aos 12 anos de idade

Duração: 4 horas por dia, durante 3 dias (ou a combinar)



________________________________